RSS

Bichos Feios - Comunicado importante!

sexta-feira, 7 de março de 2008


Queremos aproveitar este post para fazer um comunicado importante para todos os nossos leitores:

  1. Não temos a intenção de ferir a dignidade de nenhum animal neste site, mas temos que admitir alguns bichos são feios mesmo, pelo menos de acordo com nosso padrão de beleza (o humano)que mal há em reconhecer isto?

  2. Não temos a intenção de discutir gostos ou conceito de beleza neste site, alguns animas de estimação são feios mesmo, apesar de serem "uns amores" e "a coisinha mais linda do mundo" para seus donos, pedimos aos donos de animais destas raças que não se sintam ofendidos, lembre-se que este é um site para ser visto com bom humor.

  3. Somos completamente a favor da preservação das espécies, de todas elas, até da mais feia de todas! Acreditamos que este site esta fazendo sua parte ajudando a tornar conhecidas muitas espécies exóticas e ajudando a mostrar a grande biodiversidade da natureza, afinal "os feios" também merecem viver, não apenas os ursos pandas fofinhos...

  4. Lembre-se de nunca maltratar um animal, animas que estão "feios" por motivo de maus tratos, doenças ou defeitos genéticos não têm a menor graça e não serão veiculados neste blog.

  5. Nosso objetivo é fazer você rir e conhecer as caras mais insólitas da natureza, divirta-se!


Leu tudo? Leu mesmo? Pois devia ter lido, é importante...

0 comentários: